terça-feira, 28 de abril de 2020

Piratuba abre seletivo para farmacêutico e médico

A Prefeitura de Piratuba publicou nesta terça-feira (28), um ato administrativo, que restabelece o cronograma de realização do processo seletivo para a contratação de profissionais em caráter temporário para atuação na Secretaria de Saúde do município.

De acordo com o documento, o período de inscrições aberto em 16 de março, seguem até o dia 15 de maio. A data das provas, que haviam sido suspensas, foi remarcada para o dia 06 de junho.

As oportunidades disponíveis são para profissionais de nível superior com os cargos de farmacêutico (1) e médico Clínico Geral (1). O vencimento mensal a ser recebido pelo profissional é de R$ 2.822,66 e R$ 10.458,26, respectivamente. A carga horária semanal é de 20 horas.

Interessados devem realizar as inscrições, exclusivamente via internet, por meio do site Grupo NBS Provas, com possibilidade de solicitação de isenção de taxas aberta até o dia 8 de maio.

O resultado final do processo seletivo, deve ser conhecido na segunda quinzena de junho, com a admissão dos profissionais aprovados no certame. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame, podendo ser prorrogado uma única vez.

Ernoy Mattiello



Nenhum comentário:

Postar um comentário