segunda-feira, 20 de abril de 2020

PM de Capinzal registra perturbações do sossego, flagra menor conduzindo veículo e violência doméstica

Duas perturbações de sossego foram atendidas pela Polícia Militar entre as 20h e 20h30, de domingo, dia 19, em Capinzal. A primeira ocorreu no Loteamento Máximo Toaldo e a segunda no Loteamento Colina. Em ambos os casos, os responsáveis foram orientados e prontamente se comprometeram em cessar com as atividades.

Por volta das 22h20, em rondas, no Loteamento Universitário, em Capinzal, foi visualizado uma Parati sendo conduzido por um homem de aparência muito jovem. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem, sendo constatado que o motorista era menor de idade e não era habilitado. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e os procedimentos cabíveis. Já o veículo, foi liberado para um condutor habilitado que se fez presente no local.

Por volta de 00h48, desta segunda-feira, dia 20, os policiais atenderam uma violência doméstica na Vila Sete de Julho, Capinzal. A mulher relatou aos militares que conheceu seu companheiro há poucos dias pelas redes sociais e estavam juntos neste final de semana. Enquanto ela estava conversando com um familiar pelo celular, com motivação incerta, o homem a agrediu no rosto utilizando um taco de madeira. Em seguida, ele evadiu-se do local com destino incerto.

A mulher apresentava lesões no nariz e pescoço, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que conduziu ela até o Hospital. Foi expedida a guia de requisição para exame de corpo de delito e confeccionado o boletim de ocorrência.

Informações: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário