segunda-feira, 20 de abril de 2020

Polícia Militar de Piratuba atende ocorrência de furto e crime ambiental

Durante o domingo, dia 19, e madrugada de segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar de Piratuba constatou um condutor não habilitado e atendeu ocorrência de furto e de crime ambiental. Confira:

No domingo, durante a parte da manhã, a Polícia Militar abordou um automóvel na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba, e constatou que o condutor não possuía habilitação. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis.

Ainda no domingo, durante a parte da tarde, a Polícia Militar foi acionada para um arrombamento seguido de furto em uma residência em Lageado Marino, interior de Piratuba. De acordo com as informações, o autor furtou sete mil reais. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis.

Durante a madrugada desta segunda-feira, ocorreu um crime ambiental na Barragem de Machadinho. A Polícia Militar foi acionada após um veículo ser visualizado na ponte, o automóvel veio do Rio Grande do Sul, para o lado de Santa Catarina, ao retornar, o ocupante do carro parou no meio da ponte e abateu uma capivara com um tiro.

Os militares constataram o fato, seguiram as orientações repassadas pela Polícia Militar Ambiental e realizaram os procedimentos cabíveis. Os policiais já sabem qual foi o veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário