quarta-feira, 1 de abril de 2020

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas, em Capinzal

Na tarde desta quarta-feira, dia 01, a Polícia Militar, através de um trabalho da Inteligência das guarnições de Capinzal e Concórdia, resultou na prisão de duas pessoas, suspeitas de tráfico de drogas, em Capinzal.

De acordo com as informações, policiais de Concórdia identificaram a dupla, que havia adquirido a droga em Concórdia, e estavam em deslocamento para Capinzal. Eles já vinham sendo monitorados pela prática criminosa.

Em Capinzal, os policiais abordaram o veículo, e encontraram embaixo do tapete uma bucha de substância semelhante a cocaína. Com um dos passageiros, foram localizados R$ 117 em espécie, além de um telefone celular. Com o outro ocupante, foram localizados mais R$ 97 em espécie, e um aparelho celular. Já com o motorista, nada foi encontrado.

Os dois envolvidos confessaram que foram até a Concórdia buscar a droga para traficar em Capinzal. Um deles pediu emprestado o automóvel para supostamente visitar o sogro.

A dupla recebeu voz de prisão. Ambos juntamente com os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia de Capinzal para providências.

Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário