quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeito de Zortéa confirma segundo caso de COVID-19; paciente é funcionário de empresa de Capinzal e trabalhava em obra em Campos Novos

O prefeito Alcides Mantovani confirmou nesta quinta-feira (30) o segundo caso de coronavírus de um morador do município de Zortéa. O chefe do executivo informou que se trata de um funcionário de uma empresa de Capinzal que está trabalhando uma obra na cidade de Campos Novos onde fica alojado durante a semana e nos finais de semana retorna para Zortéa.

Mantovani disse que o paciente se sentiu mal, na segunda-feira foi feita a coleta e na manhã desta quinta-feira (30) a administração recebeu o resultado positivo para COVID-19. Assim como o primeiro caso, o trabalhador está em isolamento domiciliar e monitorado pela Secretaria de Saúde.

O prefeito confirmou que a situação já foi comunicada a vigilância epidemiológica de Capinzal e Campos Novos, devido ao contato que o paciente teve com trabalhadores destas cidades.

Informações: Rádio Capinzal


Um comentário:

  1. Em minha opinião vocês deveriam divulgar o nome da empresa e embargar até a obra pra evitar a contaminação colocar os trabalhadores dessa obra em quarentena por segurança dos
    cidadão

    ResponderExcluir