segunda-feira, 13 de abril de 2020

Setor de segurança pública de Piratuba e Ipira registrou um domingo movimentado

Confira as ocorrências atendidas pela Polícia Militar no domingo, dia 12:

A primeira ocorrência foi durante a tarde, no Bairro Verde, em que a Polícia Militar flagrou uma motocicleta sendo conduzida por um menor de idade, sem capacete e com licenciamento atrasado desde 2008. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado e realizado os procedimentos cabíveis.

Na segunda ocorrência, uma mulher procurou a Polícia Militar, para registrar uma agressão. Ela é moradora da Linha dos Pintos, interior de Ipira. Os militares realizaram os procedimentos cabíveis.

Ainda em atendimento na segunda ocorrência, uma terceira já estava em andamento no Bairro Verde, em Piratuba, com uma briga e disparo de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais acalmaram os ânimos dos envolvidos e não localizaram nenhuma arma. Realizados os procedimentos cabíveis.

Já na quarta ocorrência, a Polícia Militar teve que fazer proteção aos funcionários do Hospital. O homem que agrediu a mulher da segunda ocorrência foi até o Hospital e ameaçava agredir o marido dela também. A situação foi controlada pela Polícia Militar que realizou os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário