domingo, 26 de abril de 2020

Veículo derruba poste e deixa Escola Mater Dolorum e parte da área urbana sem energia

Um veículo ainda não identificado atingiu um poste da rede elétrica localizado na Rua Luis Dutra, em Capinzal, na manhã deste domingo, dia 26, e deixou parte da área urbana sem luz.

O acidente ocorreu próximo das 11h. O carro atingiu a base do poste que caiu e interditou a rua. Técnicos da CELESC estiveram no local, isolaram a área e procederam a manobra para restabelecer o fornecimento de energia aos loteamentos Pôr do Sol e Santa Maria.

O poste avariado sustentava a rede que alimenta a Escola de Educação Básica Mater Dolorum. O estabelecimento de ensino está completamente sem energia e os responsáveis não conseguem entrar para averiguar eventuais prejuízos porque todo o sistema é eletrônico.

A preocupação principal da diretora Giana Martins é com a merenda escolar que está acondicionada em dois freezers. A equipe da CELESC trabalha para substituir o poste e restabelecer o fornecimento de energia.

Imagens do circuito de segurança de residências próximas podem auxiliar na identificação do veículo envolvido no acidente.

Fonte: Rádio Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário