sábado, 4 de abril de 2020

Vice-prefeito de Ipira, Adilson Schwingel, deixa o MDB e se filia no PL

Depois de ocupar um mandato como vereador e dois mandatos como vice-prefeito de Ipira pelo MDB, Adilson Schwingel deixa o partido e se filia ao Partido Liberal – PL. A confirmação aconteceu na noite de sábado, 4 de abril.

“Essa decisão foi muito difícil. A vida inteira pertenci ao quadro do MDB. Mas, mudanças acontecem. Dentro do MDB faltou espaço, as ideias com alguns companheiros não fechavam mais. Em política precisamos analisar cada situação e mudanças precisam acontecer”, contou.

Schwingel conta que um grupo de ipirenses lhe procurou para um novo desafio, uma nova proposta para Ipira. “Precisamos mudar algumas coisas aqui em Ipira e essas pessoas que me procuraram tem ideias parecidas com as minhas, incluo as pessoas que estão chegando ao PL e também de partidos que querem apresentar uma nova proposta para Ipira. A renovação é necessária”, explicou.

Em relação a atual administração, Adilson disse que vai cumprir com as propostas que ele e o prefeito Emerson fizeram para Ipira para os quatro anos deste mandato.

O Partido Liberal já trabalha para as eleições deste ano, com candidaturas para prefeito, vice e pelo menos 14 vereadores.

Os vereadores Leandro Forster, Marciano de Mello e Orlei Ostjen deixaram o PSDB e também se filiaram ao PL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário