Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma moto e uma bicicleta. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 27, na Rua Otávio Matzenbacher em, Ipira.
O jovem de 15 anos, condutor da bicicleta, apresentava ferimentos em membros, sendo uma fratura no braço esquerdo, corte profundo na perna direita e escoriações na face. Já a motociclista, uma mulher de 31 anos, apresentava dor intensa na região da coluna lombar.
O Corpo de Bombeiros atendeu as duas pessoas, após os procedimentos pré-hospitalares, ambos foram conduzidos para o Hospital de Piratuba/Ipira, para avaliação médica.
O adolescente e a mulher foram encaminhados para o Hospital São Francisco de Concórdia para exames complementares.
A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local.
quarta-feira, 27 de maio de 2020
Duas pessoas ficam feridas em colisão entre bicicleta e moto, em Ipira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário