quinta-feira, 28 de maio de 2020

Homem que furtou retrovisores de moto é preso em Capinzal

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, dia 27, após furtar os retrovisores de uma motocicleta. O fato ocorreu na Rua Presidente Nereu Ramos, em Capinzal.

Durante o deslocamento, os policiais visualizaram o automóvel com as características repassadas estacionado a cerca de 50 metros do local do furto. Na calçada, próximo do Corsa, tinha um homem, que ao avistar os militares começou a caminhar, se distanciando do veículo.

O homem foi abordado e identificado. Questionado do motivo que estaria no local, ele informou que estava esperando a esposa. Também foi questionado se o Corsa era de sua propriedade, porém, o abordado negou. Durante a revista pessoal, foi encontrado uma chave em seu bolso, que era compatível com a do automóvel.

O homem foi questionado sobre o furto dos retrovisores da moto, ele acabou assumindo e informando que estavam no porta malas enrolados na blusa.

O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos cabíveis. O Corsa foi recolhido ao pátio do guincho credenciado, pois foi utilizado na prática do delito e também estava estacionado irregularmente.

Informações: Rádio Barriga Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário