quarta-feira, 6 de maio de 2020

Ipira investe mais de 1,7 milhão em pavimentação asfáltica

O trabalho de novas pavimentações e recapeamento anda em ritmo acelerado. No total, 2,5 quilômetros de ruas em Ipira terão asfalto. Algumas foram finalizadas e em outras as obras iniciam nos próximos dias. O investimento ultrapassa R$ 1,7 milhão, com recursos próprios e do Badesc.

“Nosso governo sempre foi pautado no desenvolvimento de Ipira. Investimentos em pavimentação como esses que estamos fazendo, valoriza a cidade. Todo ipirense se sente feliz em ver seu bairro bonito, com o asfalto e outras melhorias que vamos fazendo. Eu sempre registro que a qualidade de vida passa por pequenos gestos, que somados, contribuem para o bem-estar da nossa população”, registra o prefeito Emerson Reichert.

As Ruas José Broetto, 30 de Janeiro, 07 de Janeiro,  Guilhermina ko Freitag, Padre Nicolau Schuster, Arnildo ko Freitag, Caetano Mattana, Hedi Klein Matzenbacher, Floriano Schaeffer, Edmundo Wolfart e Das Hortências, já receberam pavimentação. O acostamento de parte da Avenida Brasil que ainda era calçamento, no centro da cidade, foi pavimentado. A Rua da Cascata, que leva a um ponto turístico do município, recebeu o recapeamento.

Nos próximos dias inicia o recapeamento das ruas Guilhermina ko Freitag, Antunes de Sá, Joaquim Matheus Pinto e Sigfried Gauer.

A Secretaria de Infraestrutura acompanha o cronograma das obras. Além da pavimentação, as ruas vão receber pinturas das faixas e sinalização.






Nenhum comentário:

Postar um comentário