sexta-feira, 22 de maio de 2020

Piratuba recebe primeiros turistas após quarentena imposta pela pandemia do coronavírus

A chegada do primeiro grupo de campistas à Piratuba, depois do fechamento das Termas Piratuba pelo decreto governamental de quarentena, alegrou a comunidade piratubense. Acostumada a receber milhares de turistas ao longo do ano, a cidade aposta na reabertura progressiva dos serviços turísticos para a retomada do setor.

Recém instalados no camping da Cia Hidromineral, os visitantes iniciaram a quinta-feira, dia 21, curtindo o visual de um belo amanhecer em meio à natureza local. Confortavelmente estruturados em dois motorhomes, o casal Carlito Franzoi e Rosani Franzoi, é companheiros de estrada dos eternos namorados Nelsi da Silva e Marlene Ferreira da Silva.

Frequentadores assíduos do espaço de acampamento das termas Piratuba, o grupo que saiu da cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, revela que a relação de amizade e amor com a cidade de Piratuba, já dura 20 anos.

Consultor da indústria de motorhomes, Carlito Franzoi, que já foi empresário do segmento de combustíveis, observa que o motivo da escolha pela estadia na cidade, está ligado a aspectos como a tranquilidade dos campings, segurança e receptividade, além de conforto e infraestrutura.

A reabertura do setor de camping das Termas Piratuba cumpre protocolos de segurança em saúde, definidos e fiscalizados pelo setor de Vigilância Sanitária. A expectativa agora é que mesmo segundo uma série de recomendações e restrições, o Parque Termal, volte a operar assim que o decreto governamental conceda autorização, afirma a presidência da Cia Hidromineral, empresa gestora da atração termal.

 Ernoy Mattiello



Um comentário:

  1. K otima notícia, mas foi feito testes pra ver se não estão com o vírus??

    ResponderExcluir