sábado, 23 de maio de 2020

Polícia Militar de Capinzal descobre local em que maconha era produzida

Na noite de sexta-feira, dia 22, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ameaça no Loteamento Lar Imóveis, em Capinzal. De acordo com as informações, dois homens estariam realizando ameaças e um deles estaria com uma arma de fogo.

Um dos homens com camiseta branca, ao avistar a viatura, empreendeu fuga próximo à residência do outro envolvido. Os militares tentaram realizar a abordagem do segundo envolvido, mas ele fugiu da residência com um objeto em mãos, destinando-se a um terreno baldio com vegetação, despistando os policiais.

Alguns dos militares realizaram o acompanhamento do homem, enquanto outros realizaram buscas nas proximidades. Após alguns minutos, um dos envolvidos, de camiseta branca, foi encontrado escondido no banheiro de um estabelecimento comercial. Foi realizada a abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal.

Após fundada suspeita por meio de denúncias, foram realizadas buscas no estabelecimento. No interior, foi constatado que havia uma estufa, além de uma série de aparatos para produzir maconha. Foram encontradas no local, 2.2 gramas da droga, e outras 13.9 gramas dentro de um vidro de conserva.

Já na residência, os militares encontraram 34 sementes de maconha e materiais utilizados para a produção da droga.

O homem foi conduzido para o presídio de Joaçaba, pois em consulta ao sistema, ele estava com um mandado de prisão ativo.

Fotos: Polícia Militar de Capinzal






Nenhum comentário:

Postar um comentário