sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeito Neri Miqueloto confirma o primeiro caso de COVID-19 em Ouro

O prefeito Neri Luiz Miqueloto confirmou ao jornalismo da Rádio Capinzal o primeiro caso de coronavírus do município de Ouro. Trata-se de uma mulher que reside no perímetro urbano a qual se sentiu mal, realizou o exame e o resultado positivo para COVID-19 foi confirmado na manhã desta sexta-feira (01) pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).

Miqueloto informou que a Secretaria de Saúde já está tomando as medidas necessárias com o rastreamento das pessoas que tiveram contato com a paciente. Até então, ao menos três pessoas serão investigadas e monitoradas.

O chefe do executivo ourense pediu a população para que não entrem em pânico, de modo que a orientação é para manter os cuidados necessários de higienização e, se possível, ficar em casa.

Fonte: Rádio Capinzal


Um comentário:

  1. Eu passando ali em frente a agropecuaria do Dalpivo .no outro lado da rua .uma mulher saiu de uma residencia ali ...sem mascara conversando com um homem .assopro na minha cata .eu tava de mascara .achei uma grande falta de respeito dessa mulher .mas faze oque...ate gostaria de sabe onde essa mulher morra

    ResponderExcluir