quarta-feira, 3 de junho de 2020

Adesivos em carretas divulgam atrativos dos municípios da Amauc

Várias carretas que viajam pelo Brasil e até para outros países já estão levando imagens dos municípios da Amauc. Através de adesivos colocados na parte traseira dos veículos, os atrativos turísticos são mostrados por onde os caminhões passam. A ação é uma parceria realizada entre o Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau, Amauc, empresas e instituições apoiadoras.
A primeira transportadora parceira do projeto é a Transrima de Concórdia, que já cedeu 12 carretas para serem adesivadas. “A transportadora não cobra nada, ela simplesmente nos cede a traseira das carretas e a gente adesiva com o auxílio de um patrocinador. Ou seja, uma empresa patrocina o material e tem sua logo impressa também, junto com a imagem dos atrativos turísticos, Amauc e Convention”, explica o presidente do Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau, Valdecir Giotto. 
Ele destaca que o projeto é ousado e mais empresas transportadoras podem participar. “Nossa meta é adesivar pelo menos 140 carretas. Empresas que queiram ser parceiras podem nos procurar. Nós buscamos o patrocinador intermediamos com este investidor e adesivamos os caminhões”, comenta Giotto. “Queremos rodar com as imagens na nossa e em outras regiões, no país todo e pelo Mercosul, mostrando nossos atrativos”, ressalta o presidente.
Ele registra ainda, que a campanha faz parte de um projeto que consiste em divulgar os municípios da Amauc, com o objetivo de desenvolver o turismo integrado.

Cristiano Mortari/ Jornal Comunidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário