terça-feira, 9 de junho de 2020

APAP vai comercializar lanches nesta quinta-feira, dia 11

A Associação de Amigos e Protetores de Animais de Piratuba, APAP, em parceria com a Pastelaria Ponto 78, vai realizar uma ação para arrecadar recursos, com o objetivo de pagar dívidas em Pet Shops, que prestam atendimento aos animais resgatados pela ONG. Serão comercializados lanches, com hambúrguer artesanal, no dia 11 deste mês.

As fichas para os lanches podem ser adquiridas com os parceiros e ou nos telefones dos voluntários da APAP: 9 9810 722, 9 9904 4629 ou 9 9975-9442. O valor é de R$ 12,00 e a entrega acontece das 18 às 21 horas. A partir de duas unidades a entrega pode ser feita a domicílio.

A APAP presta atendimento aos animais abandonados, atropelados e em situação de maus tratos. Também providencia a castração de cães e gatos, principalmente de fêmeas, com o objetivo de diminuir o número de animais abandonados. A alimentação dos animais recolhidos também fica por conta da Associação e muitos animais estão na casa dos próprios voluntários, no aguardo de adoção.

De acordo com informações da APAP, mesmo com a atual ajuda que a Prefeitura de Piratuba fornece, as dívidas aumentaram em função de tratamentos clínicos.  Muitos animais abandonados machucados e vítimas de maus tratados necessitam de tratamento específico, demorado e caro.

Voluntários e adoções:
A APAP está recebendo novos voluntários. Quem quiser auxiliar ou quiser adotar algum animal, deve entrar em contato com o fone 9 9810 722.

Cristiano Mortari





Nenhum comentário:

Postar um comentário