sexta-feira, 26 de junho de 2020

Noel Baratieri processa vereador de Capinzal por difamação e calúnia (atualizada)

O advogado capinzalense, Noel Antônio Baratieri, protocolou na 2ª Vara da Comarca de Capinzal, uma queixa-crime contra o vereador Kelvis Borges. O registro foi feito nesta sexta-feira, dia 26.

No documento, Baratieri alega que o vereador fez alegações inverídicas e vexatórias a seu respeito com claras intenções de lhe difamar e caluniar. As provocações começaram depois da publicação de um artigo intitulado “Vamos reformar o Poder Legislativo Municipal?”, cujo conteúdo refere-se a redução de custos dos poderes legislativos municipais, entre eles, o de Capinzal.

Conversas e áudios de WhatsApp entre vereadores do município revelariam uma possível represália ao prefeito Nilvo Dorini, o único, no entendimento dos vereadores envolvidos, a impedir que Baratieri apresentasse um anteprojeto de emenda à Lei Orgânica com sugestões de mudanças. Mesmo assim, a proposta de emenda foi apresentada por ele.

O Portal Magronada entrou em contato com o vereador Kelvis Borges. Ele disse, em mensagem do Whatsapp, que está analisando a situação e se entender necessário vai se pronunciar.

Confira a queixa-crime na íntegra:




Um comentário:

  1. Esse "Noel", de Bonzinho não tem nada! O nome dele tinha que ser: 1ª DE ABRIL

    ResponderExcluir