terça-feira, 16 de junho de 2020

Termas de Piratuba estuda abrir alguns setores até na sexta-feira, dia 19

A Prefeitura de Piratuba, deu um importante passo na manhã desta terça-feira (16), com vistas a reabertura do Parque Termal, fechado desde o início da pandemia. O documento que estabelece medidas restritivas quanto ao uso e circulação de banhistas nas dependências do complexo termal, deve ser apresentado nesta semana à Comissão Intergestores Regional – CIR.

O CIR é um setor da AMAUC, o qual tem por objetivo operar como espaço permanente de proposição, negociação, deliberação e co-gestão solidária, por meio da instituição de um processo de planejamento na Região de Saúde.

Entre os principais pontos da redação, segundo Jair Gomes, diretor presidente das Termas Piratuba, destaca-se o controle da temperatura corporal de banhistas através de medidores, uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento de pelo mínimo 1,5 metros entre outras práticas adotadas para a pandemia.

Além do presidente da Cia Hidromineral, Jair Gomes, integraram o encontro o procurador jurídico do município, Celso Felipe Bordin e o responsável pela Vigilância Sanitária, Soeliton de Oliveira, além de convidados.

A intenção da presidência da Companhia Hidromineral de Piratuba, é reestabelecer os serviços até o final de semana, caso a CIR acate a proposta documental, apresentada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise de Piratuba.

Ernoy Mattielo/ Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário