terça-feira, 23 de junho de 2020

Condutor de caminhonete com placas de Capinzal mata ciclista atropelada e foge na BR-282, em Palhoça

Uma ciclista de 30 anos que estava indo trabalhar morreu atropelada por uma Land Rover com placas de Capinzal. O fato ocorreu na segunda-feira, dia 22, por volta das 06h, na BR-282, quilômetro 17, em Palhoça.

De acordo com as informações, a Land Rover, ocupada por um homem e uma mulher, estava em alta velocidade, o condutor jogou o veículo no acostamento para ultrapassar e atropelou a ciclista, que morreu na hora. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Um motociclista viu a cena, seguiu a Land Rover e viu o local em que o condutor deixou a caminhonete, na localidade de Jaqueira, aproximadamente no quilômetro 18, ainda em Palhoça. Ele voltou e avisou a Polícia Rodoviária Federal.

Os policiais, juntamente com apoio, foram até o local e conversaram com uma mulher, que tinha sinais de embriaguez. Ela relatou que quem estava dirigindo o veículo era um homem, com quem tinha ficado durante a madrugada na Beira-Mar de São José, bebendo, e que ele tinha fugido e não sabia o nome dele.

Além do whisky na residência, os policiais também encontraram uma estufa com pé de maconha.

A mulher de 24 anos, juntamente com a Land Rover e o pé de maconha foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Palhoça. O delegado lavrou o flagrante pelos crimes e ela foi presa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário