domingo, 7 de junho de 2020

Homem é preso por furtar moto em Capinzal

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, dia 07, após furtar uma motocicleta. A prisão ocorreu na Rua Máximo Toaldo, Bairro Verde Vale, em Capinzal.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local indicado, pois, segundo informações anônimas, um homem estaria aproveitando a falta de luz e estava empurrando uma moto pela rua, possivelmente furtada nos arredores.

Os policiais se depararam com o homem com dificuldade para empurrar a motocicleta, pois estava em visível estado de embriaguez. Os militares realizaram a abordagem. Foi confirmado por ele que a Honda CG 150 Titan foi furtada, porém, não informou em que local ocorreu o furto.

Os militares deram voz de prisão ao homem e conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. A moto foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.

Não foi possível entrar em contato com o proprietário da moto através do telefone cadastrado no sistema para averiguar as informações. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário