terça-feira, 30 de junho de 2020

Vereadores de Piratuba pedem mais três lombadas para a cidade

Na sessão da Câmara do dia 23 de junho, foram solicitadas a construção de mais três lombadas para o perímetro urbano da cidade.

A vereadora Marli Buselato (MDB) solicitou que seja feita uma lombada no Acesso Sul (Linha Diesel), nas proximidades do fim da placa de indicação do perímetro Urbano. “É a segunda vez que faço esse pedido. Outros vereadores já fizeram a mesma solicitação. Aquela região está crescendo. Ali foi montada uma oficina e perto da curva, para quem vem cima, a visão fica prejudicada. A lombada poderia amenizar problemas futuros, já que os carros passam ali em velocidade incompatível com o local”, explicou.

Já o vereador Luiz Gomes (PSD) solicitou duas lombadas, uma delas no início da área duplicada da Avenida 18 de Fevereiro, nas proximidades da Mecânica Teixeira. “Essa indicação eu já fiz para administração passada e para a atual também, mas ainda não foi feito. Ali tem uma faixa de pedestre e é um lugar perigoso. Sabemos que nossa cidade tem várias lombadas, mas é o único jeito dos motoristas respeitarem o trânsito”, explicou. Gomes ainda apontou que é necessária outra lombada um pouco para cima do Posto Balneário, em uma das saídas do Loteamento Village, no Acesso Sul.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade e o pedido enviado ao poder Executivo para a tomada de providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário