domingo, 19 de julho de 2020

Colisão entre carro e moto na noite deste domingo em Ouro

Uma colisão entre carro e moto foi registrada na noite deste domingo (19) no município de Ouro. O acidente mobilizou bombeiros e policiais militares por volta das 19 horas na Rua Sete de Abril.

E.C.M. de 26 anos, condutor do Fiat Uno com placas de Capinzal, relatou para os militares que seguia e direção ao bairro Parque e Jardim Ouro, quando teve a frente cortada pela moto. O jovem disse que a moto se deslocava para o mesmo sentido, sendo que o condutor saiu para o acostamento e logo retornou para a via.

A Honda/CG 150 Titan com placa de Capinzal era ocupada por um homem de iniciais E.S. 48 anos que reclamava de dores na clavícula direita e nos arcos costais. A mulher de iniciais C.M.S. 53 de anos dores na perna direita e escoriações na mão direita.

Após os primeiros socorros, as vítimas foram colocadas na maca e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica. O condutor do automóvel e o carona de iniciais R.O.S. de 23 anos não se feriram.

A Polícia Militar fez o levantamento fotográfico e durante a confecção do boletim de ocorrência constatou que o carro estava com licenciamento atrasado. O guincho foi acionado para a remoção dos veículos.

Fonte: Rádio Capinzal






Nenhum comentário:

Postar um comentário