segunda-feira, 27 de julho de 2020

Duas farmácias são assaltadas na noite de domingo em Piratuba

Um homem que assaltou duas farmácias na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba, foi preso pela Polícia Militar em Capinzal. O fato ocorreu na noite de domingo, dia 26.

Os policiais foram comunicados que havia ocorrido um assalto, em uma farmácia situada no balneário. Durante o atendimento, os militares receberam outra informação que havia acontecido o mesmo crime em outra farmácia, mas a do centro. As características do autor eram as mesmas. Ele estava com um moletom vermelho com capuz, máscara facial preta, portando uma pistola, e estava em um VW/Gol.

O Gol com placas de Vargem foi abordado pela Polícia Militar em Capinzal. O caroneiro se evadiu correndo entre as casas, mato, permanecendo dois ocupantes no veículo. Foi dada novamente ordem para que eles saíssem do automóvel com as mãos para cima, mas o comando não foi acatado. O condutor engatou a marcha ré do carro, arremessando contra a guarnição, e empreendendo fuga novamente.

Aproximadamente 50 metros, os ocupantes saíram do veículo, sendo, o condutor com camisa laranja e o caroneiro com blusa escura, eles se embrenharam entre as casas e mata.

Após alguns minutos, a Central de Operações da Polícia Militar, indicou que um dos homens teria pulado o muro de uma residência, na Avenida José Leonardo dos Santos. Os policiais conseguiram abordar, ele estava com camiseta laranja e calça jeans.

Os policiais retornaram ao Gol e localizaram o celular do preso na porta do motorista, os perfumes que foram roubados estavam no porta-luvas, também foi encontrado na porta do caroneiro uma máscara facial preta, idêntica à usada pelo autor durante o assalto nas farmácias em Piratuba, como mostram as imagens do vídeo monitoramento.

O autor, as pessoas que sofreram o assalto e as testemunhas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. O preso após os procedimentos, foi conduzido para a o Presídio Regional de Joaçaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário