quinta-feira, 2 de julho de 2020

Entrega do kit emergencial de alimentação escolar referente ao mês de julho acontece nos dias 07, 09 e 14 de julho

A Secretaria Municipal de Educação de Capinzal vai realizar a distribuição de 455 Kits Emergenciais de Alimentação Escolar para alunos matriculados na rede municipal de ensino cujas famílias realizaram cadastro nos meses de junho e julho.

A Comissão Intersetorial de Alimentação Escolar- CIAE, instituída pela Resolução nº 01 de 07 de maio de 2020 da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou no dia 01 de julho reunião para analisar os novos cadastros dos alunos e verificar se estes atendiam os critérios estabelecidos. Além de organizar o calendário de entrega e sua composição.

A entrega dos Kits acontecerá nos dias 07, 09 e 14 de junho, conforme cronograma. Neste mês os 455 kits serão compostos totalmente com produtos da agricultura familiar, uma forma de incentivar a economia local.


Para efetivar a retirada é orientado que apenas um membro da família usando máscara compareça na unidade escolar, na data e horário marcado, portando documentos pessoais, o caderno ou fotos que comprovem a realização das atividades pedagógicas por parte do estudante.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário