sábado, 22 de agosto de 2020

Capinzal: motociclista sofre queda após fugir de abordagem policial

Um homem que conduzia uma Honda/CG 125 Titan, com placa de Coronel Freitas, sofreu uma queda, após fugir de uma abordagem policial. O fato ocorreu na sexta-feira, dia 21, em Capinzal.

Por volta das 15h15, os policiais realizavam rondas no Bairro São Cristóvão, quando avistaram dois homens na moto, ao se deparar com a viatura, o condutor iniciou manobras evasivas, ultrapassando os veículos em alta velocidade e em local proibido.

Na tentativa de enganar os militares, o motociclista entrou no estacionamento de um supermercado, transitando em alta velocidade, colocando em risco a integridade física das pessoas. Ainda no intuito de despistar, ele parou repentinamente a motocicleta, desembarcou o carona, acelerou novamente, adentrando no pátio de um posto de combustíveis, colocando em risco quem transitava pelo local.

Uma nova ordem de parada foi ignorada pelo motociclista, que seguiu em fuga sentido Piratuba, pela SC-150, cometendo diversas infrações, entre elas, efetuar ultrapassagem pelo acostamento, forçar ultrapassagem, uma vez que o trânsito pela rodovia era intenso nesse horário. Próximo de uma indústria de máquinas, ele entrou em um lote, perdeu o controle da moto, vindo a descer um barranco e colidindo contra uma cerca de arames.

Os militares identificaram o condutor, que relatou que iniciou a fuga pois a motocicleta possui débitos, última atualização no ano de 2014, e ele não tem habilitação.

Foi expedida a guia de comparecimento junto ao juizado especial criminal da comarca de Capinzal. Os autos de infrações foram expedidos. A moto foi recolhida junto ao pátio do guincho credenciado.

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário