terça-feira, 25 de agosto de 2020

Corpo encontrado no interior de Alto Bela Vista pode ser de rapaz desaparecido em Capinzal

Pode ser de Orlei Lopes Duarte, 25 anos, o corpo em avançado estado de decomposição, encontrado no interior de Alto Bela Vista, na tarde da segunda-feira, dia 24. Conforme informações apuradas pela reportagem da Rádio Aliança, só faltaria o reconhecimento por parte de familiares, que residem na cidade de Capinzal, o que pode ser feito nas próximas horas. O rapaz está desaparecido desde o dia 12 de junho, quando saiu mais cedo do trabalho e não foi mais visto em Capinzal. O carro do rapaz foi localizado no interior de Campos Novos.

Ainda conforme informações levantadas pela Rádio Aliança, mesmo em estado avançado de decomposição, uma parte do braço não estaria esquelética, revelando uma possível tatuagem, que coincidiria com as do rapaz.

De acordo com o que foi informado pela Rádio Aliança, o cadáver estava boiando nas águas do lago da Usina Hidrelétrica de Itá, na comunidade de Estreito, interior de Alto Bela Vista, na tarde da segunda-feira, dia 24. O recolhimento do corpo foi feito pelos Bombeiros Militares de Piratuba, com a presença do IGP, Polícia Militar e Polícia Civil.

Ainda conforme a necropsia, realizada nas últimas horas no IML de Concórdia, havia um sinal possivelmente provocado por pancada na parte de trás do crânio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: André Krüger - Rádio Aliança




Nenhum comentário:

Postar um comentário