quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ipira - Centro Multiuso do Bairro dos Estudantes será concluído

A Prefeitura de Ipira autorizou nesta terça-feira, dia 04 de agosto, a segunda etapa da construção do piso superior do Centro Multiuso do Bairro dos Estudantes, que inclui o acesso através da rampa, banheiros, copa, cozinha, hall de entrada, entre outros. O valor para esta parte da obra, de aproximadamente R$ 147 mil, foi disponibilizado pelo Ministério de Turismo. A empresa que ganhou a licitação tem 120 dias para concluir a obra.

O Prefeito Emerson Reichert lembra que a obra estava programada para ser em duas etapas, porém, a empresa que ganhou a primeira licitação desistiu, o que ocasionou a demora para a conclusão. “Tivemos que fazer ajustes junto à Caixa econômica para licitar o restante da obra. Além disso, a Prefeitura fez outros investimentos no piso inferior solicitados pela comunidade que não estavam programados, incluindo banheiros, cancha de bocha e o alambrado do campinho, chegando a aproximadamente mais R$ 70 mil de investimentos com recursos próprios”, finalizou.


Um comentário:

  1. Em 2030 quem sabe fique pronta. Fiquem ligados, essa merda aí tá servindo a muito tempo pra outras coisas, uma lenga lenga dessas... coisas erradas acostumam acontecer nesses casos de obras de que não acabam mais, é que não servem pra nada ;) fiquem espertos

    ResponderExcluir