sábado, 22 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende maconha em Capinzal

Na sexta-feira, dia 21, a Polícia Militar de Capinzal apreendeu três gramas de maconha. Um veículo também foi retirado de circulação.

Por volta das 18h15, os policiais realizavam rondas no Bairro São Cristóvão, em Capinzal, quando o condutor de um VW/Gol, mudou repentinamente a direção ao avistar a viatura, iniciando uma manobra evasiva para despistar. Foi iniciado o acompanhamento do veículo, sendo então abordado no trevo de acesso ao Contorno Viário.

Foi realizada a busca pessoal no condutor, sendo encontrado no bolso da calça uma pequena quantidade de maconha. Também foi realizada busca veicular, mas nada de ilícito encontrado.

Os policiais solicitaram ao condutor que apresentasse a Carteira Nacional de Habilitação e documentos relativos ao automóvel, porém, ele informou que não possui CNH, informação confirmada através de consulta ao sistema. O carro não possuía listagem de débitos, porém, apresentou alteração de característica, com suspensão a rosca, e não constava a restrição no registro do veículo.

Foi expedida a guia de comparecimento junto ao juizado especial criminal da comarca de Capinzal. As três gramas de maconha foram apreendidas. O veículo foi recolhido junto ao pátio do guincho credenciado.

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário