quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Polícia Militar prende quatro homens, apreende drogas e recupera moto em Joaçaba

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, após uma denúncia de tráfico de drogas. Um deles estava com um mandado de prisão em aberto. Uma motocicleta foi recuperada. Drogas foram apreendidas. O fato ocorreu por volta das 16h, de quarta-feira, dia 26, em um bairro de Joaçaba.

As denúncias de tráfico vem se concretizando, conforme boletins de ocorrência de posse de entorpecentes e um no período da manhã. Já no período da tarde, os policiais abordaram um homem que estava saindo de um beco, e constataram a posse de maconha. Durante ato contínuo, os militares fizeram um cerco no local.

No momento em que policiais fizeram a entrada no beco, foi visualizado três homens, que empreenderam fuga. O primeiro foi localizado. O segundo abordado estava de posse de uma bolsa preta, contendo uma quantia em dinheiro, cocaína, crack, maconha, ele estava foragido do presídio e possuía um mandado de prisão em aberto. O terceiro foi abordado em meio ao matagal nos fundos das residências, com uma quantia em dinheiro, um pote de vidro contendo crack e cocaína. Já em outro ponto, foi abordado o quarto indivíduo, que estava com um rádio transmissor.

Durante a varredura no local, foi localizado nos fundos de uma casa uma Honda CG125, de cor cinza, sem placa de identificação. Através do número do chassi, a moto, placa de Joinville, estava com ocorrência de furto/roubo, ocorrido no dia 29 de julho de 2002. Em frente da mesma casa, foi encontrado um pé de maconha e munição intacta. Ao final do beco, em que os homens correram, foi encontrado um rádio transmissor, uma porção de maconha, crack, uma balança de precisão, além de apetrechos para preparo de drogas.

As drogas apreendidas, objetos, envolvidos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e realizado os levantamentos fotográficos.

Foto: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário