quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PT de Peritiba anuncia pré-candidatos a prefeito e vice

Os eleitores de Peritiba poderão ter três alternativas de candidaturas a prefeito na eleição municipal deste ano. Além dos pré-candidatos do MDB e do PL já anunciados, o PT também deve estar no páreo. A sigla confirmou, nesta quarta-feira, dia 26, que terá candidatos na majoritária. O empresário Eder Gastmann é o pré-candidato a prefeito e o agricultor Pedro Kirsten é pré-candidato a vice.

A presidente do PT de Peritiba, Patrícia Andréia Maltauro Gastmann, afirma que o partido vai estar no pleito. "O Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria de prefeito e vice-prefeito. Nosso objetivo é oferecer uma alternativa aos eleitores, que esteja fora do eixo dos dois polos que se revezam no poder em Peritiba há mais de 40 anos", destaca. "Nossos pré-candidatos são pessoas que nunca ocuparam cargos políticos e nem disputaram eleições, por isso nossa indicação foi pensada na verdadeira renovação", detalha Patrícia.

Gastmann é empresário com formação em Administração e Recursos Humanos e tem especialização em Liderança e Gestão de Pessoas. Kirsten é agricultor e foi servidor público em Peritiba por mais de 20 anos. "O pré-candidato a prefeito teve ampla participação em entidades como CDL, Paróquia, que promove o Kerb de Peritiba, Associação Acadêmica, entre outras. Já o pré-candidato a vice, atuou como operador de máquinas e tem atuação em várias associações do município, com um trabalho destacado junto à comunidade", descreve a presidente.

O PT deverá concorrer ao pleito com chapa pura, mas não descarta coligações. "Estamos abertos às conversas com outras siglas que queiram participar do projeto, desde que estejam alinhadas com nossa proposta inovadora e de gestão pública profissional, sem promessas, compromissos ou favores políticos, entre os partidos", ressalta Patrícia.

O PT de Peritiba também pretende lançar candidatos para a disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores. Os nomes de pré-candidatos serão definidos durante a convenção do partido que acontece no mês de setembro.

Cristiano Mortari/ Jornal Comunidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário