sexta-feira, 21 de agosto de 2020

PT e MDB seguem coligados e confirmam Chico e Ada como pré-candidatos da situação em Ipira

O ex-prefeito Francisco Aguiar, o Chico (PT) e o vereador Adelir Mauri Schmidt, o Ada (MDB), são os pré-candidatos da situação na chapa majoritária em Ipira para e eleição deste ano. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, dia 21, ao Jornalismo da Rádio Aliança.

Chico foi prefeito de Ipira por dois mandatos e Ada está na segunda legislatura como vereador.  “A dupla é unanimidade entre os partidos que vão compor a coligação. Já vínhamos conversando há bastante tempo e nossos pré-candidatos são eles, está confirmado”, relatou o presidente do PT de Ipira, Neocir Rogério de Césaro. “O Chico foi prefeito em dois mandatos e fez uma gestão diferenciada, deixou um legado e Ipira mostrou um crescimento importante com ele na Prefeitura. Ele tem experiência e sempre esteve próximo aqui da nossa população. Já o Ada é uma pessoa que conhece todas as situações de Ipira, é interessado, sabe das necessidades para que a gente possa dar continuidade ao nosso projeto. Ou seja, nossa escolha de pré-candidatos tem esta relação, de história e trabalho por Ipira”, comentou o presidente do PT.

De Césaro destacou que o PCdoB já confirmou apoio ao PT e ao MDB e registrou que outras siglas também podem fazer parte da coligação. “Com certeza estamos de portas abertas e dispostos a conversar. A gente respeita a coligação e os partidos que fazem parte dela, mas temos uma proposta de trabalho e um projeto para Ipira. As siglas que se interessarem e entenderem que podem auxiliar, podem ter espaço sim. Queremos é uma coligação com o povo, é isso que nos interessa”, ressaltou.

Neocir também adiantou que a coligação já trabalha com nomes de pré-candidatos ao Legislativo. “A gente tem vários nomes confirmados. Muitos que nos procuraram e se colocaram à disposição. Não falamos ainda em números, mas teremos um bom time na disputa eleitoral”, finalizou.

Fonte: Cristiano Mortari - Rádio Aliança


Nenhum comentário:

Postar um comentário