terça-feira, 22 de setembro de 2020

Capinzal: Homem com mandado de prisão é preso após ser flagrado vendendo filhotes de cães

 Na tarde da última segunda-feira (21), a Associação de Proteção Animal Faunamiga foi informada que um homem estava comercializando cães nas proximidades do Centro Educacional Celso Farina em Capinzal.


De acordo com a presidente da entidade, Evelin Serafini, o suspeito foi abordado e solicitado que se retirasse do local, uma vez que a prática da venda de animais de estimação é proibida por lei fora de estabelecimentos legalizados.


Evelin revela ainda que os animais estavam submetidos a condições insalubres e sem registro algum. O homem não acatou a solicitação de retirada, sendo necessário o apoio da Polícia Militar, porém já havia se evadido do local levando consigo os dois filhotes.


Ao consultar os dados do acusado, foi identificado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto pela comarca de Herval d’Oeste. O infrator foi localizado nas proximidades da rodoviária de Capinzal e recebeu voz de prisão.


Os dois filhotes ficaram aos cuidados da Faunamiga e estão à disposição da justiça até a liberação para a adoção responsável.


Fonte: Rádio Barriga Verde

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário