quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Justiça Eleitoral promove mudanças em locais de votação na Comarca de Capinzal

O Cartório  Eleitoral de Capinzal  alerta os eleitores para a mudança de locais de votação.

Na  37ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Capinzal, Ouro, Piratuba, Ipira e Zortéa, em alguns  locais houve a alteração de endereço e em outros apenas a agregação no próprio local. As alterações foram feitas por conta do pequeno número de eleitores em algumas seções, o que dificultava a  estrutura dos locais para a instalação das Seções Eleitorais.

Em Capinzal, a seção 15 que estava instalada na Linha Gramado foi agregada a seção do Barro Preto. Outra alteração foi com a urna que estava instalada no Engenho Novo que a partir de agora está agregada a de Vila União. Outras agregações ocorreram dentro do próprio colégio eleitoral, situação esta que não vai alterar a rotina do eleitor.

Em Ipira, a seção da Linha Mambuca foi agregada a de Linha Filadelfia, a urna de  Linha Boa Esperança foi anexada a de Linha Putinga. Já  a seção de  Linha Santana foi agregada a de Linha São Luiz  e a Linha Florestal foi anexada  a da Linha Capelinha.

Em Ouro, onde o Cartório Eleitoral identificou seções com um pequeno número de eleitores, menor  ao número mínimo determinado pelo TRE, houve uma grande mudança nas seções do interior. Os eleitores que votavam em Linha Mazieiro a partir de agora vão votar em Linha Bonita, a urna de Linha Leãozinho está agregada ao Distrito de Santa Lúcia, a seção de Linha Caçador foi agregada a de Linha Pinheiro Baixo, a de Linha Carmelinda foi agregada a Linha Pinheiro Alto.

As seções que estavam instaladas em Linha São Paulo e Linha Vitória foram anexada a localidade de Linha Sagrado e as seções de Linha Santa Bárbara e Linha Novo Porto Alegre foram anexadas a de Linha Nossa Senhora da saúde.

Em Piratuba, com mudança de local de votação foi realizada somente uma alteração. A seção que funcionava em Linha Maratá foi agregada a localidade de Linha Uruguai. As demais alterações no município ocorrem nos próprios colégios eleitorais. Em Zortéa não houve alterações.

Informações: Rádio Capinzal

Foto: TSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário