sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Lacerdópolis terá dois candidatos ao cargo de prefeito e 16 para vereador

O município de Lacerdópolis está com o seu páreo eleitoral definido para as eleições deste ano.


Pela situação, Sergio Luiz Calegari (MDB) buscará a reeleição para prefeito e Olides Rita Dall’orsoletta Vetorazi (MDB) como vice. A decisão foi tomada na noite do último sábado, dia 12, durante a convenção do partido.


Durante o evento foi oficializado o lançamento da “Chapa A” com os nomes de: Ademar Alex Dondel, Antonio Varela, Fabiano Miquelotto, Fabiane Tais Formiguieri, Gervesson Antonio Cadore, Leocindo Miguel Bussacro, Luci Salete Calegari, Maria Elena Prando Trevisan, Nelson Antonio Dall’orsoletta e Sergio Antonio Calegari.


Já na última quinta-feira, dia 16, a oposição oficializou os nomes de Paulo Henrique da Cas, o Paulinho (Progressistas) para a disputar o cargo de prefeito e de Elson Chaves, o Dinho (PSDB) para disputar o cargo de vice.


De acordo com as informações, o PSDB não terá candidatos ao Legislativo, já o Progressistas possui os seguintes candidatos à disputa: Cleomar Savaris, Damiana Didomenico, Joelmo Ferreira, Junior Savaris, Leomar Matos, Modesto Da Cas e Paulo de Jesus.


Fonte: Rádio Barriga Verde


Foto: TSE


Nenhum comentário:

Postar um comentário