sábado, 12 de setembro de 2020

MDB e PL de Piratuba confirmam Fontanella e Thiago para a disputa do pleito de 2020

Os nomes já haviam sido anunciados como pré-candidatos e o Diretório aprovou a dupla

As convenções do MDB e do PL de Piratuba, realizadas no sábado, dia 12, confirmaram os nomes de José Luiz Fontanella para candidato a prefeito e Thiago Pacheco dos Santos para candidato a vice-prefeito, na coligação, “Prontos para um novo tempo”. As votações, que aconteceram no Sítio Novo, em Alto Gramado, definiram também, os nomes dos candidatos a vereador dos dois partidos.

“A convenção nos dá o aval para que a gente siga com nosso projeto para o início da campanha, no dia 27. As propostas do MDB e PL têm o mesmo objetivo, que é construir uma Piratuba pensando nas pessoas, em propostas de desenvolvimento e um plano pós pandemia”, registra o presidente do MDB de Piratuba, Carlos Wunder. “Nossos candidatos estão focados, com muita vontade de trabalhar, de fazer a diferença e isso é fundamental para uma administração de sucesso. Piratuba precisa disso”, destaca.


Palavra dos candidatos

Prefeito José Luiz Fontanella

“Sou candidato a prefeito, porque sei que posso contribuir muito com Piratuba. Tenho experiência, tenho história de trabalho por esta terra e estou preparado para administrar. São anos de dedicação à agricultura de Piratuba e às entidades, como o Hospital e Igreja, além de participação em conselhos, como o de saúde”, comenta Fontanella. “Nós precisamos fazer acontecer, Piratuba pede atitude e eu tenho muita vontade de contribuir. É aquela velha história, a gente pode simplesmente observar as coisas acontecendo, ou arregaçar as mangas e trabalhar. Eu quero fazer a diferença, meu compromisso é arregaçar as mangas, como sempre fiz, e trabalhar muito por este município”. 

Vice-prefeito Thiago Pacheco dos Santos

“Sempre tive vontade de contribuir politicamente com minha terra natal. Nasci, cresci e tenho minhas atividades econômicas aqui em Piratuba. O sonho se fortaleceu e entendi que chegou a minha hora. Meus amigos e a população sabem do meu potencial. Reunimos no PL pessoas que pensam a política de forma diferente, pessoas que valorizam as palavras e cumprem o que dizem. São novos tempos, é nossa primeira eleição e temos certeza que podemos fazer a diferença”.

Confira o nome dos candidatos a vereador

MDB

Adelar Adolfo Thomé
Celso José de Souza
Dirceu Luiz Marcon
Evelasio Antônio Vieira
José Celso da Silva
Moacir Venite
Rudimar Augsten
Sady Pereira da Costa
Cláudia Aparecida Port Jung
Gelci Teresinha de Souza
Marli Nadir Ubiali Buselato
Marise Fries.

PL

Edorildo Petry
Emerson Andrei Molin
Jonas Onacli Haupt
Jandir Osório Cordeiro
Dirlei Aparecida  Rampao
Mareci Stempcoski

Foto: Geferson Schreiner

Um comentário: