domingo, 20 de setembro de 2020

Piratuba/Ipira - Polícia Militar atende diversas ocorrências no sábado e madrugada de domingo. Confira:

Ipira - Na manhã do dia 19, na Avenida Brasil, um caminhão ao fazer a curva na entrada do hospital e efetuar uma manobra para evitar uma colisão, teve parte da carga de bebidas caindo em cima de um motociclista. A moto teve pequenas avarias. Ninguém ficou ferido. 


Piratuba - Por volta das 18h, ocorreu um furto em uma residência na Avenida Governador Jorge Lacerda. Uma vizinha viu uma pessoa pulando da janela da casa com uma sacola de objetos na mão. Os policiais fizeram buscas e não encontraram ninguém com as características indicadas. Realizados os procedimentos cabíveis.


Piratuba - Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível briga generalizada na Avenida Frederico Laske. Enquanto os policiais estavam a caminho, um homem ligou novamente, relatando que um veículo escuro tinha saído do local e que o condutor estaria armado. Na Avenida 18 de Fevereiro, os militares realizaram a abordagem do tal veículo e nada foi encontrado. Porém, o condutor estava com a habilitação vencida. Foi oferecido o teste do bafômetro e ele recusou. Foram realizados os procedimentos cabíveis.


Piratuba - No domingo, dia 20, após a meia-noite, na Avenida 18 de Fevereiro, os policiais abordaram um automóvel. Foi oferecido o teste do bafômetro, porém, o condutor recusou. Ele não apresentou outro motorista habilitado e por isso o veículo foi recolhido. Os procedimentos cabíveis foram realizados.


Foto: Arquivo Portal Magronada


Nenhum comentário:

Postar um comentário