sábado, 12 de setembro de 2020

Polícia Militar atende diversas ocorrências em Piratuba e realiza averiguação em Ipira

A Polícia Militar de Piratuba/Ipira realizou uma averiguação, atendeu diversas ocorrências, entre elas, procedimentos de trânsito, durante a sexta-feira, dia 11, e madrugada deste sábado, dia 12. Confira:

Na sexta-feira, dia 11, a Polícia Militar flagrou um condutor não habilitado conduzindo um veículo. O fato ocorreu na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência contra o proprietário do carro por permitir a direção a pessoa não habilitada. O automóvel foi recolhido ao pátio do guincho credenciado. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu de alguns populares a informação de que um veículo estava em atitude suspeita em uma rua paralela de Ipira. Ele havia ido em direção de Peritiba.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem no trecho. O homem era vendedor e relatou que estava buscando os endereços das empresas que precisava.

Por volta das 22h40, a Polícia Militar flagrou um homem dirigindo com sinais de embriaguez. O fato ocorreu na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.

Os policiais estavam próximo de uma farmácia no centro de Piratuba, quando o condutor desviou em um estabelecimento de móveis. Os militares foram atrás e conseguiram abordar. Foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou fazer o teste do bafômetro.

Os militares realizaram os procedimentos cabíveis. O veículo foi liberado para a namorada do homem, que não apresentava sinais de embriaguez.

Por volta de 00h30, deste sábado, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para ir até um estabelecimento da Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. Um cidadão consumiu, não pagou, e foi embora.

Os policiais identificaram a pessoa e confeccionaram um boletim de ocorrência que foi encaminhado para a Polícia Civil.

Arquivo Portal Magronada

Nenhum comentário:

Postar um comentário