quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Capinzal: Veículo é retirado de circulação e caixas de som são apreendidas

Um VW Gol foi retirado de circulação e caixas de som foram apreendidas pela Polícia Militar em Capinzal. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, dia 30. 

Por volta das 21h, os policiais foram até o Loteamento Parizotto, pois diversas denúncias davam conta de que um VW Gol, de cor vermelha, que não possuía o parabrisa traseiro, estaria transitando em alta velocidade e com som alto.

Os policiais realizaram buscas, sendo localizado o veículo em direção ao Loteamento Universitário, o qual transitava com som em volume excessivo. Foi realizada a abordagem. Foi possível identificar várias irregularidades, como escapamento ineficiente, parabrisa traseiro quebrado, além da ausência de itens obrigatórios de segurança, como estepe, macaco e chave de roda.

Em virtude do crime de perturbação do sossego alheio, os policiais apreenderam duas caixas de som, contendo no total quatro alto falantes, alem da frente do aparelho de som. O veículo foi removido junto ao pátio do guincho credenciado para regularização.

Foram confeccionadas as autuações cabíveis e também expedida a guia de comparecimento em juízo com data e hora marcada. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário