sábado, 31 de outubro de 2020

Condutor de veículo com placas de Ipira é preso transportando cigarros contrabandeados em São Lourenço do Oeste

Na tarde deste sábado, dia 31, a Polícia Militar apreendeu 7.500 carteiras de cigarros contrabandeados, que estavam em uma Fiat Strada, com placas de Ipira. Três pessoas foram presas. O fato ocorreu na tarde desta sábado, dia 31, na comunidade de Lajeado Raul, interior de São Lourenço do Oeste.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando suspeitaram de uma Fiat Strada, em que o condutor não obedeceu as ordens de parada. O homem tentou fugir escondendo o veículo embaixo de um galpão de uma residência.

Quando os policiais chegaram próximo do veículo, perceberam que um homem saiu correndo em meio a mata. Ele foi preso pelos militares. 

O motorista do automóvel, de 28 anos, já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e contrabando. Um idoso de 63 anos, alem de um homem de 48 anos, foram presos por receptação, pois ambos receberiam as carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Foram apreendidos um total de 750 maços, totalizando 7.500 carteiras de cigarros. Os autores, veículo, carga, foram encaminhados para a Polícia Federal de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário