quinta-feira, 8 de outubro de 2020

"Doe carinho, doe um brinquedo": campanha da PM arrecada mais de 220 itens em Capinzal

No mês de setembro, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) iniciou a campanha “doe carinho, doe um brinquedo” com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem destinados a instituições de proteção à infância. Diversos moradores de Ouro e Capinzal contribuíram com a campanha realizando a doação de brinquedos e livros novos, seminovos e usados. Ao final da campanha, foram arrecadados mais de 220 itens.

Em virtude do momento delicado pelo qual passamos, não foi possível a entrega dos brinquedos diretamente às crianças, e nesta quinta-feira, dia 08, foram repassados às instituições de proteção à infância, sendo elas o CRAS de Ouro, representado pela assistente social Adriana Dalazen; o CRAS de Capinzal, representado pela assistente social Roseli Fátima da Silva e a CIALAR de Capinzal, representada pela coordenadora Aline Soccol Minks, que colocarão os brinquedos à disposição das crianças nas respectivas instituições.

A Polícia Militar de Capinzal destaca o sucesso obtido na campanha e presta os agradecimentos a todos os envolvidos no processo, principalmente às pessoas que colaboraram com as doações, rogando a Deus que lhes retribua pela ação humanitária que praticaram. Neste 12 de outubro de 2020, a PM deseja a todas as crianças um feliz e abençoado dia das crianças.

Informações: Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal

Foto: Polícia Militar de Capinzal


Nenhum comentário:

Postar um comentário