sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Ministério do Desenvolvimento Regional fiscaliza obra de revitalização da Rua Hedi Klein no Bairro dos Estudantes

Uma equipe técnica da Defesa Civil Federal do Ministério do Desenvolvimento Regional, realizou vistoria de rotina na obra de revitalização na Rua Hedi Klein Matzenbacher, no Bairro dos Estudantes, na quarta-feira, dia 21. O valor do investimento chega a quase R$ 5 milhões e os recursos são de fundo perdido (doados para o município sem necessidade de devolução), cabendo a prefeitura apenas os custos de fiscalização.


Primeiro houve uma reunião técnica na prefeitura e em seguida uma vistoria no local. De acordo com a empresa que executa a obra, cerca 85% do projeto já está concluído. O restante dos serviços segue normalmente e dentro do cronograma do projeto. Os números também foram apresentados para a equipe da Defesa Civil.


“É importante o acompanhamento da obra pela equipe do Ministério, especialmente a técnica. Isso nos dá a segurança para continuar e ao mesmo tempo mostrar que estamos aplicando corretamente os recursos. A etapa final da obra está autorizada. A previsão de conclusão é em torno de 30 dias”, explicou o prefeito Emerson Reichert.


Geferson Schreiner/ Jornal Comunidade


Prefeitura de Ipira





Nenhum comentário:

Postar um comentário