domingo, 11 de outubro de 2020

Ocupante de veículo com placas de Capinzal morre em acidente na SC-355

Uma mulher de 73 anos, que era passageira de um Fiat Uno, com placas de Capinzal, morreu em uma colisão frontal com um VW Gol, com placas de Água Doce. Um outro VW Gol, com placas de Água Doce, também se envolveu no acidente. O fato ocorreu na noite deste domingo, dia 11, na SC-355, quilômetro 118,200, em Catanduvas.

No Fiat Uno, que era conduzido por um homem de 40 anos, haviam quatro ocupantes, sendo dois presos nas ferragens. A idosa, que era passageira, morreu no local, o óbito constatado pelo médico do SAMU. No VW Gol, que era conduzido pelo homem de 24 anos, as duas pessoas que eram ocupantes estavam presas nas ferragens. A passageira, uma mulher de 30 anos, apresentava fratura exposta nos joelhos e hemorragia interna. Já o motorista, estava com fratura fechada na perna esquerda. Já o condutor de 32 anos, do outro VW Gol, sofreu ferimentos leves.

Os feridos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros, SAMU, ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, para avaliação médica.

A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré realizou os procedimentos cabíveis. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo de Anair d'Agostini.


Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário