segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Quatro servidores públicos da Prefeitura de Piratuba receberam auxílio emergencial

Quatro servidores públicos da Prefeitura de Piratuba receberam auxílio emergencial. Os levantamentos foram realizados com base nas folhas de pagamento do mês de maio deste ano, pelo Ministério Público de Contas e Controladoria-Geral da União. 

Durante o levantamento, foi constatado que um total de 8.486 servidores públicos municipais receberam o auxílio emergencial. Após finalizar o cruzamento dos dados, foram encaminhados no dia 13 de outubro, ofícios conjuntos aos municípios. Os gestores tem 20 dias para informar sobre as providências adotadas para correção da situação.

A orientação é que os gestores orientem os servidores acerca das irregularidades eventualmente cometidas no recebimento de auxílio emergencial, para que procedam a interrupção do recebimento, se ainda vigente, e a devolução dos valores recebidos indevidamente.

Ainda de acordo com os ofícios enviados para as prefeituras, além de Piratuba, três servidores de Ipira, 10 de Ouro, 13 de Capinzal, receberam auxílio emergencial. Os nomes não foram divulgados pelo órgão.

Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil



Um comentário:

  1. Me parece nao ser uma atitude correta essa de receber auxilio emergencial se tem um emprego fixo. É meio estranho. Nao é? Mas não era só psra quem perdeu o emprego.?

    ResponderExcluir