quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Capinzal: Polícia Militar apreende moto irregular após condutor tentar fugir de abordagem

Uma Yamaha/YBR 125K com irregularidades foi apreendida após o motociclista tentar fugir da Polícia Militar. O fato ocorreu na manhã de terça-feira, dia 17, em Capinzal.

De acordo com as informações, por volta das 11h15, os policiais estavam em rondas no Bairro São Cristóvão, quando visualizaram a motocicleta que transitava sem a placa de identificação, sistema de iluminação e espelhos retrovisores. Foi dada ordem de parada, porém, o condutor iniciou uma manobra evasiva para despistar os militares. Foi iniciado o acompanhamento com a utilização de sinais sonoros e luminosos giroflex.

Na estrada de chão no Bairro Lar Imóveis, em direção para a comunidade Rio Pardo, foi realizada a abordagem. A motocicleta estava alterada e sem nenhum meio de identificação. Foi questionado o motociclista da procedência da motocicleta, ele informou que era de leilão. Em consulta pelo chassi, através do sistema foi constatado que o o último licenciamento era de 2014.

O motociclista ao realizar a manobra evasiva para despistar os policiais, ele transitou em local exclusivo de embarque, desembarque de passageiros, não parou ao se aproximar na faixa de pedestre, em que pessoas realizavam a travessia e ultrapassou veículo em local proibido. Todas as infrações cometidas, colocaram em risco a integridade física de terceiros e a dele.

O boletim de ocorrência foi confeccionado, expedidas as infrações de trânsito, apreendida a motocicleta e removida ao pátio do guincho credenciado. Também expedida a guia de comparecimento junto ao juizado especial criminal da comarca de Capinzal, com data e hora marcada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário