segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Consórcio Machadinho mantém 18 anos de parceria com as comunidades

O Consórcio Machadinho, juntamente com a Engie e demais sócios, acredita nas parcerias com as comunidades, no crescimento social e sustentável de todos que vivem na região da Usina Hidrelétrica Machadinho Carlos Ermírio de Moraes.   


Há 18 anos os Projetos Sociais ajudam a fortalecer o desenvolvimento dos 11 municípios lindeiros, sendo investidos cerca de 13 milhões em mais de 400 projetos ao longo desse período, nas áreas de Educação, Agregação de Renda, Sociocultural, Segurança e Saúde. 


Segundo o Gerente Geral do Consórcio Machadinho, Airton Morganti “os projetos desenvolvidos são amplamente divulgados na imprensa local e as empresas integrantes do Consórcio Macahdinho adotam sempre uma postura de neutralidade política, seja no ambiente de trabalho ou na gestão de seus negócios”.


Diego Collet, Gerente Regional da ENGIE comenta ainda que “as ações da companhia são baseadas em nossos valores e nosso código de ética, sendo premissas e condição para estabelecer e manter as relações saudáveis e sustentáveis com a comunidade”. Reforça ainda que “é vedada a utilização do nome da empresa em qualquer material de cunho político, preservando nossa isenção frente ao processo eleitoral”.


Ana Paula Roncaglio Spudeit



Nenhum comentário:

Postar um comentário