segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Delegada fala sobre a investigação do homicídio ocorrido em Piratuba

A Polícia Civil investiga o homicídio de Vitor Antônio Vieira da Silva, de 28 anos, que ocorreu na madrugada de domingo, dia 15, no Bairro Verde, em Piratuba.

A delegada da comarca de Capinzal, Fernanda Gehlen da Silva, concedeu uma entrevista para a Rádio Barriga Verde, falando sobre a investigação do fato.

“Desde que tomou conhecimento a respeito desse crime, a Polícia Civil imediatamente iniciou as diligências investigativas, se dirigindo ao local, acionando o Instituto Geral de Perícias para fazer o levantamento e a colheita de vestígios, para posterior elaboração do laudo pericial. Durante a madrugada, foram iniciadas as oitivas, colheita dos depoimentos das pessoas que estavam presentes e que presenciaram o ocorrido, com a exceção do autor, que já foi identificado, porém, não foi localizado para prestar interrogatório” contou a delegada.

“A partir de agora, a gente vai estar analisando as provas produzidas até aqui, e verificando a necessidade da realização de outras diligências. Assim que a investigação for concluída, será encaminhada para a análise do Ministério Público” disse a delegada

“Já existia uma intriga antiga entre a família da vítima e a família do suspeito. Naquele dia houve uma confusão, uma briga na frente da residência do suspeito, com apedrejamento da casa, e no meio dessa confusão acabou ocorrendo os disparos de arma de fogo. Um deles atingiu de forma fatal o Vitor” detalhou a delegada.


Foto: Polícia Civil de Santa Catarina


Nenhum comentário:

Postar um comentário