domingo, 22 de novembro de 2020

Motociclista de Capinzal morre em acidente na SC-110 em São Joaquim

Dois homens morreram em uma colisão frontal envolvendo duas motos. Um deles estava em um grupo de motociclistas de Capinzal. As motocicletas incendiaram devido o impacto. O fato ocorreu por volta das 11h30, deste domingo, dia 22, na SC-110, quilômetro 422,650, em São Joaquim.

De acordo com as informações, o motociclista, Roberto Carlos Pirovano, de 47 anos, que estava com o grupo de Capinzal, conduzia uma Yamaha/XT 660R, placa de Capinzal. Ele estava sozinho, foi arremessado cerca de 15 metros fora da pista e morreu no local. Já o condutor de 40 anos, da Kawasaki Ninja ZX 6R, placa de Taió, estava com o corpo completamente carbonizado. A garupa, uma mulher, foi arremessada cerca de 20 metros do local de impacto. Ela apresentava traumatismo cranioencefálico moderado e traumatismo múltiplos.

A mulher foi atendida pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Após os procedimentos pré-hospitalares, ela foi conduzida ao Hospital, para avaliação médica. 

O Corpo de Bombeiros utilizou espuma para apagar as chamas que restavam. O Instituto Geral de Perícias de Lages foi acionado para recolher os corpos dos motociclistas. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.


Foto: Corpo de Bombeiros 

Foto: Corpo de Bombeiros 

Foto: Corpo de Bombeiros 

Foto: Corpo de Bombeiros 

Foto: Corpo de Bombeiros 


Nenhum comentário:

Postar um comentário