terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mulher embriagada colide na viatura da Polícia Militar em Capinzal

Uma mulher foi presa por embriaguez após colidir na viatura da Polícia Militar de Capinzal. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, dia 23. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, pois, segundo informações, estaria acontecendo uma discussão entre um casal, no Acesso Cidade Alta, no São Cristóvão, em Capinzal. No local, eles foram categóricos em reafirmar que não ocorreu crime, e que estavam apenas discutindo.

Durante os procedimentos, os policiais constataram que a mulher estava agressiva, em determinado momento, ela pegou a direção de um Fiat Uno, e acabou colidindo na viatura, que não teve danos aparentes. 

A mulher apresentava hálito etílico, roupas desalinhadas, falava muito e não cooperava com a situação. Os militares ofereceram o teste do bafômetro, o qual resultou em 0.44 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez. No compartimento dos presos, ela ainda continuava agressiva, inclusive chutando a parte interna da viatura. 

Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, as notificações de trânsito e o veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia

Mais acessadas