segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Caravana da CDL leva a magia do Natal para as ruas de Joaçaba

Diante de uma pandemia desafiadora em todos os sentidos, que tem interrompido sonhos e projetos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) não recuou no projeto de manter viva a tradição de Natal em 2020. Enquanto muitos municípios cancelaram toda a programação de Natal, em Joaçaba este ano a CDL criou a “Caravana Natalina”. 


A magia do Natal, em forma de caravana itinerante, percorreu ruas e bairros, com personagens infantis e o Papai Noel alegrando a criançada e distribuindo balas. O público acompanhou das calçadas e janelas recebendo com muito carinho o projeto inovador que deu vida a noite deste sábado, dia 05, marcando oficialmente a abertura do Natal Joaçaba. 


A caravana não conseguiu passar por todos os bairros e locais em razão da chuva e do tempo. Um dos momentos mais emocionantes foi em frente ao Hospital Universitário Santa Teresinha (HUST). O caminhão com os personagens fez uma parada para homenagear todos os profissionais da saúde, e outros, que estão envolvidos nesta luta incansável contra a Covid. Muitos pacientes, que aguardavam atendimento na emergência, se emocionaram com a singela e justa homenagem. Da janela do HUST, alguns profissionais acenavam para o grupo.


O evento vai acontecer novamente em outras datas ainda neste mês de dezembro.


Marcelo Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure sua notícia