quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Deputado Ivan Naatz diz que parques termais devem reabrir neste final de semana

Um decreto deverá ser publicado nas próximas horas, permitindo o funcionamento dos parques termais em 50% da capacidade total, para o nível gravíssimo, e a reabertura deve ocorrer a partir deste final de semana. 

O governador Carlos Moisés (PSL), confirmou nesta quinta-feira, dia 17, em visita a Blumenau, para o deputado Ivan Naatz (PL), que fará a edição de um novo decreto, permitindo a reabertura dos parques termais e a realização de eventos sociais.

“Conversei com o governador Carlos Moisés, ele me confirmou que os parques termais, serão liberados para o funcionamento a partir de amanhã, com a ocupação em 50%. Uma ótima notícia para Piratuba, pois trabalhamos muito para liberar” disse Ivan Naatz.

Os eventos sociais terão ocupação limite de 30% para nível gravíssimo, 50% para grave, 75% para o nível alto e 100% para nível moderado.

A matriz de risco das regiões deve ser atualizada na sexta-feira, dia 18. Ela não foi divulgada na quarta-feira, dia 16, pois passa por uma “recalibragem”.

A reivindicação vinha sendo feita pelo deputado Ivan Naatz (PL), via presidência da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, a pedido das lideranças do setor.

Foto: Cristiano Mortari


Nenhum comentário:

Postar um comentário